Grávida e mais duas pessoas ficam feridas em acidente na PB-262, entre Teixeira e São José do Bonfim


 Um acidente envolvendo três pessoas foi registrado nessa sexta-feira (1º), na rodovia PB-262, que liga os municípios de Teixeira e São José do Bonfim, no interior da Paraíba.

De acordo com informações, entre os feridos no acidente estava uma adolescente de 14 anos, que estaria grávida.

A jovem foi prontamente socorrida e levada à maternidade de Patos, onde passou por exames para avaliar o estado de saúde do bebê.

As outras duas vítimas, por sua vez, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.

As autoridades ainda não divulgaram as identidades dos envolvidos.

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...