Governo Municipal de Itapetim da continuidade aos trabalhos de roço da PE-363 que liga Itapetim ao Ambó





A Prefeitura de Itapetim continua com os trabalhos de roço ao longo da PE-263. O serviço já foi concluído no trecho que vai da sede do município ao Distrito de São Vicente e agora está sendo realizado entre o Ambó e a sede.

Embora seja uma rodovia de responsabilidade do Governo do Estado, a manutenção tem sido realizada pela Prefeitura, que já executou diversas operações tapa-buracos para garantir mais segurança e conforto aos motoristas e à população que utiliza a via.

A gestão municipal reforça seu compromisso com a melhoria das estradas, contribuindo para a mobilidade e o desenvolvimento do município e da região.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...