Vereador morre após sofrer choque elétrico em posto de combustíveis, na Paraíba


 Na manhã desta quinta-feira (24), o vereador do município de Mataraca, Erivan Pereira de Aguiar, de 44 anos, faleceu após sofrer um choque elétrico em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no sentido Natal. Erivan, que integrava o partido Progressistas, era um nome atuante na região do Vale do Mamanguape e também trabalhava como eletricista.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, e o parlamentar não resistiu à descarga elétrica, vindo a óbito no local. A fatalidade foi confirmada por familiares e colegas próximos. Ainda não há informações concretas sobre as circunstâncias do incidente ou se Erivan estava realizando algum tipo de serviço no estabelecimento no momento do choque.

Eleito vereador em 2020, Erivan Aguiar tentou a reeleição nas eleições de 2024, mas acabou ficando na suplência. O político era reconhecido por sua atuação em prol de melhorias para a comunidade de Mataraca e por seu perfil próximo dos cidadãos.

RepercutePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fieis católicos de Taperoá se revoltam e pedem volta de Padre Fabrício em petição

  A saída do Padre Fabrício Dias Timóteo da Paróquia de Taperoá anda dando o que falar e gerando bastante burburinho de todos os lados. Fiéi...