Júnior Moreira foi eleito presidente da Câmara de vereadores ao lado do vice-presidente Delegado Antônio Júnior para o biênio 2025/2026


 A Câmara de Vereadores de Itapetim, anunciou a composição da mesa diretora para os próximos biênios, reafirmando seu compromisso com a união e representação dos interesses da população itapetinense.

Para o primeiro biênio de 2025 a 2026, a presidência será ocupada pelo vereador Júnio Moreira, do PSB, ao lado do vice-presidente, Delegado Antônio Júnior, do Avante, e da secretária Cleubia Enfermeira, também do Avante.

Já para o segundo biênio, de 2027 a 2028, a presidência ficará a cargo do vereador Carlos Nunes, do PSB, que será acompanhado por Romão de Piedade, também do PSB, na vice-presidência e do vereador Alexandre de Cícero Eiéco (PSB), assumindo como secretário da Casa José Jordão Neto.

As eleições internas refletem a confiança da base e a estratégia em manter a coesão entre seus representantes, além de garantir que a Câmara permaneça alinhada com o poder executivo, que será liderado por Aline Karina a partir de 2025, sempre prezando pela ótima relação entre os dois poderes para atender as necessidades da população itapetinense.

Com essa nova formação, a Câmara de Vereadores se prepara para enfrentar os próximos desafios, sempre buscando a transparência e a eficiência na gestão pública. A população pode esperar um trabalho dedicado e focado na construção de um futuro ainda melhor para Itapetim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...