Jovem de Pernambuco faz apelo para encontrar seu pai biológico natural de Patos PB


 Ana Clara Silva, de 21 anos, moradora do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, vive uma jornada pessoal em busca de respostas sobre suas origens. O objetivo principal é reencontrar seu pai biológico, Juarez José da Silva, de 44 anos, natural de Patos, na Paraíba. Ele partiu para sua terra natal antes de Ana Clara nascer e nunca retornou ou manteve contato com a família.

 De acordo com o relato da jovem, Juarez conheceu sua mãe, Deise, quando ele se mudou para Recife. Os dois viveram juntos no Cabo de Santo Agostinho até Deise engravidar. Contudo, pouco antes do nascimento de Ana Clara, Juarez voltou para Patos, no Sertão paraibano, e desde então desapareceu de suas vidas.

 "Minha mãe sempre me contou a história. Ela ainda esperou que ele voltasse para me registrar, mas ele nunca veio", lamenta Ana Clara.

 Agora, aos 21 anos, Ana Clara sente que chegou a hora de tentar preencher essa lacuna em sua vida.

 "Eu nunca o conheci, mas tenho o desejo de encontrá-lo. Quero saber quem ele é, entender um pouco mais sobre minha origem", desabafa a jovem.

Em busca de apoio, Ana Clara faz um apelo a quem possa ter qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez José da Silva. Qualquer notícia que possa ajudar no reencontro será um passo importante para que ela possa, enfim, conhecer o pai. Aqueles que souberem de algo podem entrar em contato com Ana Clara pelo WhatsApp: (83) 98379-0171.

Com informações do Patos Online \ Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...