O empresário e atual vereador Junior de Diógenes se emociona ao fazer discurso se despedindo da vida política


 “Boa noite, amigos e amigas! Hoje é um dia de emoções misturadas e gratidão imensa. Após quatro mandatos e cinco presidências da Câmara Municipal, chegou o momento de dar um até logo à vida política. A jornada foi longa e repleta de desafios, mas também de muitas conquistas e aprendizagens.

Quero expressar minha profunda gratidão, principalmente a minha família e à todos que estiveram ao meu lado nesta trajetória: aos amigos, colaboradores e a cada um de vocês que confiou no nosso trabalho e nas nossas propostas. Trabalhar por nossa comunidade foi uma honra e um privilégio que levarei para sempre no coração.

Aproveito também para parabenizar a maior convenção que Itapetim já viu. Foi um evento marcante, refletindo a força e a união do nosso partido, sempre em busca de um futuro melhor para todos. Desejo sucesso e muitas realizações para os próximos desafios que virão.

Um até logo de cabeça erguida, certo de que deixamos um legado positivo e que as sementes plantadas continuarão a florescer. Muito obrigado a todos” Pontuou em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...