Dupla de criminosos assaltam farmácia em Brejinho

Uma dupla de assaltantes tocou o terror na noite dessa quarta-feira (14.08) nas cidades de Brejinho e Santa Terezinha. Informações e vídeo dão conta que os dois chegaram a farmácia Nossa Senhora de Fátima usando capacete e mascara, eles entraram no comércio e anunciaram o assalto. Haviam duas funcionárias no estabelecimento no momento.

Foi subtraído de uma de uma delas um celular e R$ 100,00 e do caixa da farmácia foi subtraído R$ 240,50 (duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos). Os ladrões levaram também uma Moto Pop 100, de cor branca, Placa QFH7J21, ano 2019, de propriedade da farmácia.
 Com o Blog do Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...