NOVO ESTÁDIO PEDRO NUNES "O MAXIXÃO": ITAPETIM GANHA NOVO ESTÁDIO COMPLETAMENTE REVITALIZADO.

Foto: Walisson Lima

Na noite da ultima sexta-feira (05), em Itapetim foi celebrada a inauguração do novo Estádio Pedro Nunes “O Maxixão”, que passou por uma requalificação completa. O equipamento agora conta com um gramado moderno, iluminação em LED, nova fachada, novos bancos de reserva, cabine de imprensa e tribuna de honra, alem de,  reforma de vestiários, banheiros e alambrados. A pavimentação interna em intertravados e a pintura geral completam a transformação desse espaço que ficou lindo e é agora um dos melhores estádios do Sertão de Pernambuco.


Na cerimônia estavam presentes o prefeito Adelmo Moura, o vice-prefeito Chico de Laura, o diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos, o deputado Felipe Carreras, que tem dado grande contribuição para Itapetim, e do deputado Carlos Veras, responsável pela emenda para a iluminação do estádio. 

A inauguração foi marcada por uma grande partida entre o Itapetim Esporte Clube e o Sousa Esporte Clube, atual campeão paraibano, com o estádio lotado e uma torcida que ama o esporte, os times fizeram um espetaculo e a torcida  vibrava a cada lance uma verdadeira celebração para esporte Itapetinense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...