Mulher é presa em flagrante no Recife após atear fogo no companheiro

Foto: Danilo César/TV Globo

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante no Recife após atear fogo no corpo do companheiro, de 21 anos.

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), no bairro da Joana Bezerra, na área central da capital pernambucana.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que relatos de testemunhas indicaram que o casal teve uma discussão e o homem agrediu a mulher.

Para se defender, ela ateou fogo no corpo dele. O homem foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, área central do Recife.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Ela foi autuada por tentativa de homicídio. “A autora [foi] levada à delegacia para realização de procedimentos cabíveis”, afirmou a Polícia Civil, por meio de nota. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios na Capital. Com o G1 PE.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...