ITAPETIM| Reinauguração do estádio Maxixão terá jogo entre Itapetim E.C. e Sousa E.C.



 


Já tem data para a entrega oficial do novo Estádio Maxixão, em Itapetim, o jogo que marcará a reabertura da praça esportiva acontecerá no dia 05 de julho, entre as equipes do Itapetim Esporte Clube e do Sousa Esporte Clube, atual campeão paraibano.

O anúncio do evento foi feito pelo prefeito Adelmo Moura, que esteve acompanhado do presidente do Clube da Paraíba, Aldeone Abrantes. O prefeito itapetinense expressou grande entusiasmo pela reinauguração do estádio, ressaltando a importância da nova infraestrutura para o esporte itapetinense. A requalificação do equipamento está sendo realizada pelo Governo Municipal, através da Diretoria de Esportes.

A reforma do Maxixão incluiu diversas melhorias, como implantação do gramado e iluminação em LED, nova fachada, novos bancos de reserva, cabine de imprensa, tribuna de honra, reforma dos vestiários, entre outras benfeitorias.

A expectativa é de casa cheia, com torcedores locais e visitantes reunidos para prestigiar essa grande festa do futebol itapetinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...