Em Santa Rita PB| Bandidos fingem ser policiais, invadem casa e matam homem com mais de cinquenta tiros




Um homem foi morto com mais de 50 tiros por um grupo, na madrugada desta sexta-feira (7), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima teve a casa invadida pelo trio que se passava por oficiais de polícia e arrombaram o cadeado da casa, localizada no bairro do Alto das Populares.

Ao entrarem na residência, os homens começaram a disparar os tiros contra a vítima, identificada como Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos. De acordo com a Polícia Civil, a esposa do homem estava no local e conseguiu fugir para a casa vizinha.

O delegado Giovane Giacomelli afirmou que o homem não era conhecido na região e não tinha passagem pela polícia. Segundo o oficial, a maioria dos tiros foram realizados na região da face  e o crime pode ser caracterizado como um tipo de execução. Os criminosos fugiram e agora, o caso é investigado pela polícia na tentativa de identificar a motivação dos bandidos. As informações são do MaisPB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...