Jovem tem braço e perna amputados após levar choque em fio de alta tensão

 

Um jovem de 24 anos teve um braço e uma perna amputados após ter recebido uma alta descarga elétrica em Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. Wallaf José dos Santos está internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, para onde foi levado devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a família, Wallaf teria subido no telhado da casa onde reside, no distrito de Nossa Senhora do Ó, para ajeitar a antena de televisão.


O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (29), no distrito de Nossa Senhora do Ó. A TV Globo conversou com parentes de Wallaf, que não quiseram gravar entrevista, mas contaram que o jovem tinha subido no telhado para ajeitar a antena externa de televisão da casa.


Nas imagens, é possível ver o jovem, que teve parte do corpo queimada e diversas fraturas nos braços e nas pernas, sendo carregado até uma viatura.

 

Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Carozita Brito, em Ipojuca, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

 

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e com a Neoenergia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...