Festival de Dança da EREM Teresa Torres foi um sucesso em Itapetim


 blog do Erbi| Com presença de toda comunidade escolar, a terceira edição do Festival de Dança da Escola de Referência em Ensino Médio Teresa Torres, localizada em Itapetim, ocorreu de forma exitosa, na última sexta-feira (17). Foram cerca de 11 apresentações, feitas por mais de 100 alunos da instituição.

O momento foi a culminância do desenvolvimento da temática dança nas turmas de 1°, 2° e 3° Anos do Ensino Médio Integral da instituição.

Os alunos dos 1° Anos abordaram as Danças Folclóricas de Pernambuco, dando ênfase para o Xaxado e o Baião, mostrando nossa rica cultura que tem ritmos tão diversificados.

Já as turmas dos 2° Anos desenvolveram as Danças Regionais do Brasil, um rico patrimônio existente em cada parte do nosso território nacional.

Ficou com as turmas dos 3° Anos, a temática das Danças Internacionais, com elementos de leveza e suavidade, que dão um ritmo único e embelezam a cada passo.

Parabéns a todos os envolvidos, pelo sucesso das apresentações e a integração família/escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...