Augusto Valadares vai continuar em Ouro Velho.


 A meia noite chegou e Augusto Valadares manteve-se em Ouro Velho,  como o blog ja havia antecipado.

Como destacou a Coluna do Domingão,  não adiantaram os telefonemas de Efrain Filho,  Mendonça Filho e até de João Campos para que ele cedesse e disputasse a prefeitura de São José do Egito, fosse pelo União Brasil ou mesmo pelo PSB.

O episódio de São José do Egito é pra ser estudado pelas gerações futuras. Como uma rusga familiar cresceu a ponto de rifar a candidatura mais competitiva dos governistas.  Evandro Valadares,  Paulo Jucá, Eclérinston Ramos,  o próprio Augusto: quem tem a maior responsabilidade nesse bolo?

Agora, o bloco governista vai buscar outro candidato pra chamar de seu. O processo está zerado.  “Vamos ter candidato pra ganhar”, disse Evandro Valadares ao Debate do Sábado. Por Marcelo Patriota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...