Prefeitura de Brejinho fez carreata para conscientizar sobre evasão escolar


 A Prefeitura de Brejinho, através da Secretaria de Educação, tem buscado utilizar todas as armas possíveis para conscientizar as pessoas da importância de estudar.

Na última nesta sexta-feira (22), colocou nas ruas uma carreata de conscientização. A mobilização faz parte da campanha Fora da Escola Não Pode, que tem como objetivo evitar o abandono escolar e garantir que todos os alunos tenham a oportunidade de concluir a educação básica.

O movimento teve a participação de secretários, servidores das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, do Conselho Tutelar e dos alunos da rede municipal de ensino. Com ás informações do Blog do Erbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...