Homem que estava desaparecido em Itapetim foi encontrado morto em açude na zona rural de São Vicente


 Homem que estava desaparecido desde a noite do domingo (24) em Itapetim, foi encontrado sem vida em um Açude na Zona Rural de São Vicente," açude do Sitio Gavião" . Osiel Siqueira da Graça, de 32 anos, deixou companheira e uma filhinha de 3 anos.


Osiel era natural de Itapetim , morava no distrito de São Vicente e trabalhava e tinha uma Barbearia, bem frequentada. . Na noite dessa segunda-feira(25) foi encontrado a moto, os pertencentes, chinelos , carteiras à `beira do açude. Na manhã dessa terça-feira(26) o corpo de Osiel boiou e foi achado por populares. O IC-Instituto de Criminalística veio ao local e o corpo será levado para o IML de Caruaru-PE.

O Blog lamenta profundamente pela perca precoce do jovem e deseja ao familiares e amigos os pêsames . Às informações são do Blogdomarcelopatriota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...