(Foto: Redes Sociais ) |
O motorista de veículo de transporte de passageiros por aplicativos que sumiu na terça (19), após fazer uma corrida, foi encontrado morto no Grande Recife.
Segundo informações repassadas para a polícia, o cadáver de Jhonny Alex Ferreira Cavalcanti, de 29 anos, estava algemado e parcialmente queimado.
O carro que ele usava para trabalhar foi achado carbonizado, no fim da tarde de quinta (21). O corpo estava ao lado do veículo, na BR-408, em São Lourenço da Mata, perto da Arena de Pernambuco.
Entenda o caso
A história de Jhonny começou logo depois do desparaecimento dele. Na terça, o motorista mandou mensagem para os parentes e disse que estava finalizando corridas para voltar para casa. Depois disso, não entrou mais em contato e deixou a família desesperada.
Diante do desaparecimento, a esposa dele foi até a delegacia e prestou uma queixa. Por volta das 17h de quinta (21), uma pessoa que passava perto da Arena viu o carro carbonizado.
O corpo de Jhonny estava ao lado, com mãos e pés amarrados e marcas de queimaduras. O condutor morava no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
O corpo dele foi levado para o Institiuto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que "as investigações seguem para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime" O caso está sob o comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ás informações são do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário