Faleceu na manhã desta quarta-feira (21), aos 88 anos, Cândida Maria dos Santos Moura, mais conhecida como Dona Cândida, mãe do prefeito de Itapetim, Adelmo Moura.
Adelmo estava em Brasília cumprindo agenda institucional quando recebeu a notícia e já está retornando para Itapetim.
Em uma emocionante mensagem nas redes sociais, o prefeito expressou sua profunda tristeza e dor pela perda da mãe querida.
"É com imensa tristeza e o coração dilacerado que comunico o falecimento da minha adorada e querida mãe, Dona Cândida, que nos deixou hoje", escreveu o prefeito em sua publicação.
Adelmo Moura destacou as qualidades singulares de sua mãe, descrevendo-a como uma mulher incrível, cheia de bondade, sabedoria e amor incondicional por todos ao seu redor. A partida de Dona Cândida deixou um vazio imensurável na vida da família, mas seu legado de amor e dedicação será eternamente lembrado com carinho.
"Sua presença era uma luz em nossos dias, e seu legado de amor e dedicação será sempre uma inspiração para nós", expressou o prefeito.
Em meio ao luto, Adelmo Moura ressaltou sua gratidão pelo apoio recebido de amigos, familiares e conhecidos. Ele agradeceu todas as mensagens de conforto e solidariedade que têm chegado até ele e sua família neste momento difícil.
"Que mamãe descanse em paz, e que possamos encontrar conforto na certeza de que ela está em um lugar melhor, olhando por nós lá de cima", concluiu Adelmo Moura em sua comovente mensagem.
O corpo de Dona Cândida está sendo velado na residência de seu filho, Argemiro Moura, no Sítio Clarinha, na saída para o Distrito de São Vicente. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (22), às 08h da manhã, no Cemitério João 23, em Itapetim. Por João Paulo Pereira, Reporte do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário