Estudante de medicina morre em acidente entre carro e caminhão no Agreste


 Um estudante de medicina morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 5h50 desta quarta-feira (10), na Rodovia Deputado José Cardoso, a PE-177, na saída de Garanhuns para São João, no Agreste pernambucano. 

Segundo o corpo de bombeiros, o estudante estava no carro de passeio e ficou preso às ferragens, o corpo foi retirado pelas equipes de resgate.
Os três ocupantes do caminhão foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A PM isolou a área até a chegada da perícia.
Os bombeiros não divulgaram os nomes das vítimas. Informações extraoficiais dão conta de que o estudante que morreu foi identificado como Iago Correia, de 27 anos, morador de Garanhuns.

As circunstâncias do acidente ainda seguem sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Iago foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

O corpo de bombeiros se manifestou através de nota oficial e informou que três viaturas foram enviadas para fazer o atendimento de quatro vítimas. 
"No caminhão havia três vítimas, duas de sexo masculino e uma de sexo feminino, todas apresentando apenas escoriações. No carro, havia uma vítima em óbito, o condutor do veículo que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por nossas equipes. O corpo foi deixado aos cuidados da PMPE no local”, disse a nota. As informações sao do Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...