São José do Egito registra o 15° homicídio do ano e fica como a segunda cidade mais violenta do pajeú


 Um homem identificado como Audenor, foi morto com disparos de arma de fogo, por volta das 11h37 da manhã, desta quinta (28), na Rua do Poente, região conhecida como Salgadeira. Um vídeo que o blog teve acesso, mostra o momento do crime, quando Audenor passa conversando com uma mulher e encontra os dois suspeitos, que logo o perseguem atirando.

Chama atenção a hora do homicídio, em plena luz do dia, e a forma como os autores do crime atiraram indiscriminadamente sem se preocupar em atinge outras pessoas também.

Esse é o 15º crime violento letal intencional em São José do Egito, no ano de 2023, superando assim, o número do ano passado, quando foram registrados 14 homicídios. Sem contar, que a cidade volta a ter dois crimes de morte em menos de uma semana.

São José do Egito é a segunda cidade do Pajeú em números de assassinatos, perdendo apenas para Serra Talhada, que chegou a 18 essa semana. Mais é a primeira na 20ª Areia Integrada de Segurança, que corresponde a 12 cidades da região. Fonte: Blog do Erbi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...