Mulher é presa no Aeroporto do Recife com quase R$ 500 mil em produtos eletrônicos sem nota fiscal

Foto: Polícia Federal/Divulgação

 Por G1|Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante com quase R$ 500 mil em eletrônicos sem nota fiscal no Aeroporto Internacional do Recife, na quinta-feira (9), segundo a Polícia Federal (PF). Os policiais encontraram os produtos dentro da bagagem de mão da passageira, que tentava embarcar para Fortaleza.

A jovem, que não teve o nome divulgado, é natural do Paraná e mora em Foz do Iguaçu. Ela foi presa durante uma fiscalização da PF. Com ela, foram apreendidos: 32 celulares; 16 relógios inteligentes (smartwatches); Cabos; 6 fones de ouvido sem fio.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a passageira também levava, na mesma bagagem de mão, oito ampolas de um medicamento com uma etiqueta indicando se tratar de testosterona.

De acordo com a PF, após passar por audiência de custódia, a mulher responderá na Justiça Federal pelos crimes de descaminho e falsificação de produto terapêutico ou medicinal. Caso seja condenada, as penas somadas podem chegar a 19 anos de prisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...