Criança atropelada em Cajazeiras é transferido de avião para Campina Grande em UTI Aérea

 (Foto: redes sociais)

Por Jocivan Pinheiro| O garoto de 10 anos que foi atropelado na BR-230, em Cajazeiras, foi transferido de avião para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã dessa quarta-feira (15). O transporte foi feito em uma UTI Aérea do Governo do Estado.

menino, que reside no sítio Boi Morto, foi atropelado por um carro na manhã dessa terça, quando desceu de um ônibus escolar e tentou atravessar a pista. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda no local do acidente, a criança recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado bastante grave.

De acordo com informações do hospital, o garoto ficou internado na UTI pediátrica, passou por avaliação de neurologista e precisou ser transferido.

Desesperado, o pedreiro José Flaviano, que é o pai da criança, pediu a todos que façam uma corrente de oração para que seu filho possa ser salvo.

 Diário do Sertão


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...