Nesta quinta (5) São José do Egito registrou o 12° homicídio do ano.

 

Via Blog do Erbi| A terceira maior cidade do Pajeú registrou mais um crime de morte, o 12⁰ somente em 2023, na tarde dessa quinta-feira (05).

A vítima foi Rosinaldo Torres Galindo, idade não informada, que tinha saído da prisão recentemente e estava usando tornozeleira eletrônica.

De acordo com populares, ‘Ele’ estava sentado ao lado da sua casa, quando dois homens de moto chegaram atirando, foram cerca de 6 disparos de arma de fogo, dois na cabeça e três nas costas. Além de matá-lo os criminosos também feriram a esposa que estava sentada perto dele. Ele foi atingida de raspão. Depois de atirarem, fugiram tomando destino ignorado.

A polícia investiga o caso.

Chama atenção que o crime aconteceu por volta das 16h, em plena luz do dia, e a cerca de 100 metros de uma creche, no Conjunto Habitacional Júnior Valadares.  O IC instituto de criminalística, foi chamado para fazer a pericia no local do crime e o corpo levado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ouro Velho inaugura piscina aquecida para hidroterapia

  Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Ouro Velho, sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou a tão esperada piscina aque...