Homem mata mulher em motel e depois tira a própria vida em Santa Cruz do Capibaribe


 Um homem, de 53 anos, matou uma mulher de 28 anos em um motel na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e depois tirou a própria vida. O crime contra a mulher ocorreu no sábado (12), no estabelecimento que fica às margens da PE-160, no bairro Palestina, e no domingo (13) o suspeito cometeu suicídio, de acordo com a polícia.

O casal teria chegado no motel por volta das 22h18 do sábado (12). A suspeita é de que o homem tenha matado a mulher por asfixia. Depois, ele entrou em contato com os familiares dizendo que havia feito algo errado e tirou a própria vida no domingo (13).


"As vítimas foram encontradas sem vida, dentro de um motel", disse a Polícia Civil em nota. As investigações seguem até o esclarecimento do caso por meio da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...