Governo Municipal de Itapetim sai á frente das cidades do Pajeú e assina projeto de lei para pagar o piso da enfermagem


 Governo municipal de Itapetim anunciou nesta Terça(29) uma grande novidade para a enfermagem do município. "Foi com imensa alegria que assinamos o Projeto de Lei que será votado nesta quarta(30), na Câmara de Vereadores, para o pagamento do piso da enfermagem".

"Tenho certeza que o projeto será aprovado e, este mês, todos os enfermeiros, técnicos, auxiliares efetivos e contratados já vão receber o salário com o reajuste".

Em nome do presidente da Câmara, Júnior de Diógenes, eu quero agradecer aos demais vereadores pelo apoio a este projeto, que é uma grande conquista desses profissionais tão importantes para as nossas vidas! Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...