Brasil se despede da Copa do Mundo após empatar com a Jamaica


 A Seleção Brasileira empatou sem gols com a Jamaica e se despede da Copa do Mundo de Futebol Feminino na Austrália e na Nova Zelândia, na partida disputada na manhã desta quarta-feira (02). Apesar da posse de bola, a equipe da técnica Pia Sundhage errou passes e não teve criatividade nas finalizações para marcar o gol. O Brasil precisava da vitória para avançar às oitavas de final. Para este jogo, a artilheira Marta começou a partida como titular.

Com uma defesa sem tomar gols neste mundial, o Brasil tinha a difícil missão de marcar contra as jamaicanas e vencer o jogo para dar continuidade ao sonho do título inédito. As brasileiras fizeram um primeiro tempo com bastante posse de bola e sem dar espaço para a Seleção da Jamaica, principalmente para a atacante Khadija Shaw. Apesar de manter a bola no campo de ataque, a equipe verde-amarela estava sem criatividade nas jogadas e com erros de passes, não conseguindo abrir o placar ainda na primeira etapa. Via| PE Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...