Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre motocicleta e grupo de ciclistas em Agrestina

 

 Na noite do último domingo (02), um acidente aconteceu na PE-149, em Agrestina, resultando na morte de uma mulher e deixando um homem ferido. Segundo informações, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu com um grupo de ciclistas que estava transitando na rodovia.

A vítima fatal foi identificada como Jessica Vieira da Silva, de 31 anos, uma enfermeira que trabalhava no Hospital Regional do Agreste. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O esposo de Jessica também ficou ferido, porém nenhum dos ciclistas sofreu ferimentos.

Após o ocorrido, a Guarda Municipal de Altinho e a Polícia Militar compareceram ao local, realizando o isolamento da área e providenciando a sinalização necessária para garantir a segurança dos envolvidos e de outros condutores.

A Polícia Civil de Pernambuco emitiu uma nota informando que o caso foi registrado pela Delegacia de Bezerros e que as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Fonte: Blog do Bruno |Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...