Médico sofre acidente de carro ao sair de plantão em Conceição

 Foto: Reprodução/Diamante Online

Um acidente de carro foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) na rodovia CE-384 entre as cidades de Conceição (PB) e Mauriti (CE).

De acordo com informações de populares, o motorista, identificado como Felipe, que é médico, teria perdido o controle do automóvel o ocasionado o sinistro.

Apesar do estrago no veículo, o condutor não teve graves ferimentos.

Felipe trabalha no Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e retornava para casa, que fica no estado cearense, após sair de um plantão.

Via: Diamante Online



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...