Jovem de 23 anos morre após perder controle de moto e se envolver em acidente na Serra de Santa Luzia


 Um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 13 de julho, por volta das 06h30min, na BR-230, no trecho da Serra de Santa Luzia, acabou deixando o saldo de uma vítima fatal.

De acordo com informações, um mototiclista, identificado por Charles Bezerra de Oliveira Junior, de 23 anos, natural da cidade de Caicó-RN, trafegava pela rodovia sentido Junco do Seridó/Santa Luzia, quando em uma das curvas da serra acabou perdeu o controle do veículo, modelo YAMAHA/MT03 ABS, placa SKV 0E03, de alta cilindrada.

O acidente aconteceu na descida da serra, no trecho conhecido por “Curva do S”, e segundo informações repassadas pela PRF ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o condutor teria perdido o controle da moto, invadido a faixa contrária, sendo atingido lateralmente por um caminhão e colidido contra a mureta de proteção. Com a força do impacto, ele acabou não resistindo e indo a óbito ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local, isolando a área e fazendo os primeiros levantamentos e trabalhos periciais. O motorista do caminhão permaneceu na cena do acidente.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...