Ex-namorado suspeito de matar jovem e a mãe dela tentou alugar apartamento no prédio das vítimas, diz vizinho

 Foto: Reprodução/WhatsApp

 Vizinhos da estudante de direito Laura Beatriz Santos Silva, que foi assassinada a tiros junto a mãe em frente ao prédio em que morava, contaram que o ex-namorado dela, suspeito de ter praticado o crime tentou alugar apartamento no mesmo prédio das vítimas

Segundo parentes, a estudante de 23 anos tinha uma medida protetiva contra o homem, identificado como José Almeida Simões Júnior. Os dois namoraram por dois anos e quatro meses. Os parentes acreditam qeu o crime foi premeditado.

Laura e a mãe, Jedete Santos Silva, de 49 anos, foram mortas na tarde da quarta (5), na Rua Bandeirantes, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


familiares contaram que o relacionamento terminou em maio, mas Júnior não aceitou o término e perseguia Laura. Devido as ameaças, ela e a família se mudaram do Cabo de Santo Agostinho para Candeias, e estavam há cerca de dois meses no local.

Mesmo após a família mudar de cidade, o homem permaneceu seguindo Laura. Segundo um vizinho que preferiu não identificar, o homem foi visto outras vezes próximo ao condomínio e tentou alugar um apartamento no mesmo local, mesmo com a medida protetiva.


"Ele tentou alugar, o pessoal que é dono do apartamento ainda chegou ainda a receber [o dinheiro], mas devolveu em PIX o valor, porque se sentiu mal. E aí ele não chegou a residir [no prédio], segundo informações do pessoal do condomínio", afirmou.

 



Por: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ouro Velho inaugura piscina aquecida para hidroterapia

  Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Ouro Velho, sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou a tão esperada piscina aque...