Equipe infantil feminina de basquete da EREM Teresa Torres é vice-campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco


 A equipe feminina infantil de basquete da Escola de Referência em Ensino Médio Teresa Torres sagrou-se vice-campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS), durante a final disputada contra o Colégio Santa Emília, de Olinda, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife.

O time comandado pelo professor Jorge Amâncio já havia sido campeão regional dos JEPS em Afogados da Ingazeira, onde foi classificado para a fase estadual tornando-se a segunda melhor equipe de basquete de Pernambuco no âmbito dos jogos escolares.

Participaram da disputa as atletas Marília Fernanda, Renally Batista, Karol Alves, Arianny Vitória, Nayane Isabela, Ingrid Lorrane, Ellen Maria, Tainá Limeira e Ana Clara.

Fonte: Repórter do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...