Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição


 O corpo de um homem conhecido como Neguinho de Generino, que estava desaparecido desde o dia 20 de julho, no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim, foi localizado na tarde desta segunda-feira (31), em avançado estado de decomposição.

O corpo estava despido e foi encontrado dentro do mato por moradores que estavam fazendo buscas próximo a sua residência. Um short, uma cueca e o celular estavam em outro local perto onde o corpo foi localizado.

Segundo informações de familiares ao repórter do sertão, ele saiu de casa dizendo que ia para outro sítio de sua propriedade e voltava logo, mas não retornou para casa. Preocupados com a demora, parentes começaram a procurá-lo indo até a sua residência encontrando a porta fechada.

Ainda de acordo com informações, uma sobrinha ligou para o celular dele no dia do desaparecimento, o mesmo atendeu e demonstrando estar bastante aflito disse apenas a seguinte frase: "Vá, vá, chame os homens, chame os homens", desligando o telefone em seguida. Na sequência foi feita uma nova ligação, o telefone só chamou. Logo após, durante outra tentativa de ligação, o celular não chamou mais.

As causas da morte ainda são desconhecidas e o corpo deverá ser levado para o IML de Caruaru.

Com as informações do Repórter do Sertão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...