Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição


 O corpo de um homem conhecido como Neguinho de Generino, que estava desaparecido desde o dia 20 de julho, no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim, foi localizado na tarde desta segunda-feira (31), em avançado estado de decomposição.

O corpo estava despido e foi encontrado dentro do mato por moradores que estavam fazendo buscas próximo a sua residência. Um short, uma cueca e o celular estavam em outro local perto onde o corpo foi localizado.

Segundo informações de familiares ao repórter do sertão, ele saiu de casa dizendo que ia para outro sítio de sua propriedade e voltava logo, mas não retornou para casa. Preocupados com a demora, parentes começaram a procurá-lo indo até a sua residência encontrando a porta fechada.

Ainda de acordo com informações, uma sobrinha ligou para o celular dele no dia do desaparecimento, o mesmo atendeu e demonstrando estar bastante aflito disse apenas a seguinte frase: "Vá, vá, chame os homens, chame os homens", desligando o telefone em seguida. Na sequência foi feita uma nova ligação, o telefone só chamou. Logo após, durante outra tentativa de ligação, o celular não chamou mais.

As causas da morte ainda são desconhecidas e o corpo deverá ser levado para o IML de Caruaru.

Com as informações do Repórter do Sertão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...