Acidente com van da prefeitura de Conceição deixa 13 feridos


 Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17) deixou pelo menos 13 feridos na rodovia BR-230, no município de Gurinhém, sentido Campina Grande – João Pessoa.

As vítimas são de Conceição, no Vale do Piancó, e seguiam na van da prefeitura para a capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo colidiu com um caminhão e saiu da pista, ocasionando o sinistro.

Dos ocupantes, quatro pessoas ficaram em estado grave. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local. 

O automóvel transportava os passageiros para consultas médicas de rotina e saiu de Conceição por volta das 22h desse domingo (16).

Fonte: Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...