Mulher fica ferida após ser atingida por uma pedrada na cabeça ao sair de jogo entre Santa Cruz e Pacajus, no Recife

 Foto: Lilian Fonseca/ge

 Uma torcedora de 26 anos foi atingida na cabeça por uma pedra, após o jogo entre Santa Cruz e Pacajus (CE), no Arruda, Zona Norte do Recife. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (8) e, segundo a vítima, ela estava saindo da arquibancada do estádio quando foi agredida. O clube, por sua vez, diz que o caso aconteceu fora do estádio.

O jogo, que terminou em empate, foi pela pela Série D do Campeonato Brasileiro. A mulher, que não quis ser identificada, contou que não conseguiu ver de onde veio a pedra, e que só percebeu a agressão após sentiu a dor e, depois, ver o sangue escorrendo. Ela saía pelo portão 10 do estádio do Arruda.

A mulher também disse que estava com o namorado no momento, e procurou os policiais do estádio, mas, segundo ela, eles não ajudaram, nem informaram onde estavam os bombeiros do local.

Procurado, o departamento de segurança do Santa Cruz afirmou que o acidente aconteceu fora do estádio, na Avenida Professor José dos Anjos, e que moradores e ambulantes testemunharam o ocorrido. G1 PE

 Foto: Lilian Fonseca/ge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ouro Velho inaugura piscina aquecida para hidroterapia

  Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Ouro Velho, sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou a tão esperada piscina aque...