Homem pula de ponte em Itapetim-PE


Na manhã desta terça-feira (06), um homem cuja identidade não foi informada se jogou de uma ponte,  conhecida popularmente como ponte de Otácio. 

Segundo informações, o homem tem problemas mentais  e já havia se envolvido em um acidente automobilístico na entrada da cidade, momentos antes de pular da ponte.

Foram acionados, SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na tentativa de resgatar o homem, mas ate o momento  sem êxito. Matéria em atualização. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...