Troca de tiros entre policiais e bandidos termina com três mortos no Sertão

O tiroteio aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão por homicídios e tráficos de drogas.

 Uma troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com três criminosos mortos, na tarde de quarta-feira (17), em Brejo do Santos, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao MaisPB pela Polícia Militar.

O tiroteio aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão por homicídios e tráficos de drogas na cidade de Brejo do Santos Os policiais relataram que foram recebidos a tiros e revidaram aos ataques dos suspeitos.

Após o confronto, três suspeitos ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiram e morreram.

Foram apreendidos com os homens três armas de fogo, dois coletes, além de munições. Participaram das diligências a Polícia Militar e a Polícia Civil.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...