Mulher de 39 anos é assassinada com quatro tiros à queima roupa dentro de casa na cidade de Uiraúna

foto: reprodução/redes sociais

 Uma mulher de 39 anos foi assassinada dentro de sua casa na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Mutirão AABB, na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é uma outra mulher que momentos depois foi presa juntamente com seu marido na zona rural do município.

De acordo com o que foi apurado pela PM, a suspeita e seu companheiro teriam envolvimento com trafico de drogas na região.

Conforme o relato policial, a investigada chegou na casa da vítima, a qual teria pedido que ela entrasse para que pudessem conversar, quando então a suspeito teria realizado quatro disparos contra Francisca Maciel de França.

Logo após o crime a assassina fugiu em uma moto sentido à cidade de Joca Claudino, mas de imediato a PM realizou diligências e conseguiu localizá-la junto com seu esposo na zona rural, e ambos foram conduzidos até a delegacia.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito em uma unidade de saúde de Uiraúna. O caso segue em investigação. Não foi divulgado o que teria motivado o crime.

Com as informações do  Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chacina em Custódia: homem mata e toca fogo na mulher e duas filhas

  Um crime bárbaro foi registrado em Custódia, no Sertão do Moxotó. Um homem ainda não identificado matou a mulher e duas filhas no Sítio Sa...