O jovem Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, mais conhecido por Juninho, matou sua esposa a facadas na tarde deste domingo, dia 28 de maio, por volta das 17h, no Sítio Goiabeira, zona rural do município de Santa Terezinha/PB, Região Metropolitana de Patos.
O crime teria sido cometido com uma faca peixeira e segundo informações, além de esfaquear sua companheira, a jovem Rita de Cássia Domingos da Silva, de apenas 18 anos, ele também feriu a filha recém-nascida com apenas 1 mês de vida, ao jogá-la contra o chão, e esfaqueou a sogra.
Rita ainda estava de resguardo do bebê e informações que circulam nas redes sociais é de que o indivíduo aparentava estar embriagado no momento do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e ela acabou indo a óbito ainda no local.
Vizinhos e familiares da jovem contiveram o acusado e acionaram a PM. Guarnições de Rádio Patrulha do 3º BPM e do destacamento de Santa Terezinha se deslocaram até a localidade e efetuaram a prisão de Juninho, que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
Esse fatídico e cruel crime abalou a população de Santa Terezinha, onde Rita era bastante conhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário