Homem que matou esposa a facadas em Santa Terezinha-PB jogou bebê recém-nascida contra o chão; acusado foi preso pela PM








Por Patosonline.com

O jovem Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, mais conhecido por Juninho, matou sua esposa a facadas na tarde deste domingo, dia 28 de maio, por volta das 17h, no Sítio Goiabeira, zona rural do município de Santa Terezinha/PB, Região Metropolitana de Patos.

O crime teria sido cometido com uma faca peixeira e segundo informações, além de esfaquear sua companheira, a jovem Rita de Cássia Domingos da Silva, de apenas 18 anos, ele também feriu a filha recém-nascida com apenas 1 mês de vida, ao jogá-la contra o chão, e esfaqueou a sogra.

Rita ainda estava de resguardo do bebê e informações que circulam nas redes sociais é de que o indivíduo aparentava estar embriagado no momento do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e ela acabou indo a óbito ainda no local.

Vizinhos e familiares da jovem contiveram o acusado e acionaram a PM. Guarnições de Rádio Patrulha do 3º BPM e do destacamento de Santa Terezinha se deslocaram até a localidade e efetuaram a prisão de Juninho, que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Esse fatídico e cruel crime abalou a população de Santa Terezinha, onde Rita era bastante conhecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após sofrer dois acidentes em menos de meia hora em Marizópolis, no Sertão Paraíbano

  Após ficar internado por poucas horas, José Antônio de Morais Neto, de 50 anos, morreu no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele foi vítima...