“Fui colega de Raquel Lyra na Alepe e nunca pensei que ela fosse tão perseguidora”, diz prefeito de Sertânia


 O prefeito Ângelo Ferreira (PSB), na última sexta-feira (05), usando a Rádio Sertânia FM, de propriedade do ex-deputado Gonzaga Patriota, demonstrando está bastante nervoso e  irritado, teceu sérias críticas a governadora Raquel Lyra (PSDB), e contra o governo desta. Na opinião do prefeito, o governo Raquel Lyra até o momento não disse a que veio e que está deixando o Governo de Pernambuco desorganizado.

“Em um ano e meio de governo eu não vou debater com Raquel Lyra porque em quatro meses de governo dela, ela não disse a que veio. É só perseguir o prefeito e com isso persegue o povo”, disse Ângelo Ferreira no decorrer do programa de rádio.

O chefe do executivo municipal continuou as críticas a governadora, chamando-a de perseguidora e que a mesma tinha uma sanha de perseguir, acusando-a de não explicar os motivos de obras e ações paradas em seu município, mesmo estando presente numa inauguração de fornecimento de água em Sertânia, quando Raquel também estava presente e ali em seu discurso, explicou os motivos dessas obras paradas e de alguns ações terem sido paralisadas.

“Sertânia nestes quatro meses de governo de Raquel só perdeu. Não sabia que ela era tão perseguidora. É uma sanha de perseguição. Eles esculhambaram o Estado. Até agora com 4 meses de governo não disse a que veio. “Não tem contribuído para nada em Pernambuco”, alfinetou Ângelo.

O descontrole do prefeito a frente dos microfones da única emissora de rádio da cidade constrangeu muitos ouvintes.

O PSDB municipal deverá emitir uma nota se solidarizando com a governadora diante dos ataques sofridos pelo chefe do executivo municipal. ( Via: PE Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ouro Velho inaugura piscina aquecida para hidroterapia

  Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Ouro Velho, sob a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou a tão esperada piscina aque...