Troca de tiros entre PMs e suspeitos de planejar assalto a pedágio deixa 7 mortos em Goiás

 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma ação da Polícia Militar (PM) contra suspeitos de planejarem assalto a uma praça de pedágio terminou em tiroteio, em  Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, sete pessoas, que seriam integrantes do grupo criminoso, morreram.

A ação aconteceu na noite de terça-feira (25). A investigação apontou que o grupo pretendia atacar e assaltar uma praça de pedágio em Cristalina.

Na chácara foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas longas, muita munição e explosivos que a polícia acredita que seriam usados para detonar o cofre do pedágio. Além disso, a PM informou que foram apreendidos 4 veículos roubados, luvas, máscaras, entre outros itens que seriam usados no crime.

Segundo a PM, não há informações de quantas pessoas integravam o grupo, que estava munido de um alto poder bélico. No local, segundo a corporação, o bando reagiu e iniciou um tiroteio. Sete criminosos morreram e o restante fugiu. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Policiais também realizaram buscas na mata na região e até um helicóptero da PM do DF foi utilizado.

Segundo a PM, ninguém foi preso até às 8h desta quarta-feira (26).


 Fonte:G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois acidentes deixam vítimas em estado grave na região de Cajazeiras

  Dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixaram vítimas em estado grave. As ...