Homem tenta matar esposa a facadas, fere mais duas pessoas e é preso em flagrante

Urgência de Glória do Goitá  

  A Policia Militar prendeu  um homem de 28 anos em flagrante nesta segunda-feira (17) após tentar matar a esposa a facadas e ferir mais duas pessoas, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no bairro de Santo Antônio, no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O agressor foi levado à Delegacia de Glória do Goitá. De acordo com a Polícia Civil, ele foi acusado pelos crimes de tentavas de homicídios e tentativa de feminicídio. 

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o homem discutiu com a esposa e a feriu com vários golpes de faca na região do tórax mesmo ferida, a vítima buscou ajuda dos vizinhos, nesse momento, ele também feriu outras duas pessoas, mãe e filho, que presenciaram a violência o agressor tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar que foi acionada por um vizinho, a polícia levou a esposa do agressor para o hospital da cidade, pois ela estava perdendo sangue, os outros dois feridos foram à unidade de saúde por conta própria, mas não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles.

g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM detém homem por agredir o filho em São José do Egito

O efetivo do 23º BPM, durante a Operação Carrossel de Fogo, foi acionado pela permanência da 3ª CPM após denúncia anônima informando que o i...